sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estudar é pra quem tem seus documentos em mão.

Chegando na universidade, eu com a maior cara de ansiosa com os papéis que eu achava necessário , empolgadissima, peguei a senha sentei esperar, minutos que parecem horas, sentada com cara de muda e as senhas pareciam não ditas.
Chegando minha vez o 'moço' que me atendeu foi bem gentil, e pediu meu nome mandou eu ficar a vontade, quando a hora de pedir meus documentos ele pediu de todos da família, estratos de banco, carteira de trabalho de todos, bá e era o ultimo dia para levar a documentação, até brinquei com o 'moço' que se não presizava levar os documentos do meu 'Pastor Alemão', é ele riu mas eu naum¬¬.Fiquei na maior deprê. Bem desamparada mesmo.
''Estudar é pra quem é organizado' (bá eu não sou mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário