quarta-feira, 30 de março de 2011

Achei a felicidade em voçe.

E naqueles momentos que você pergunta: Quando você fica olhando assim pra mim sem dizer nada, o que você pensa? O que passa pela sua cabeça? Logo respondo: - —Como eu achei a pessoa que me completa no meio de tanta gente? logo aquela que me cala com um olhar, que tem o sorriso que me encanta, que me alucina, será que eu fiz algo de bom pra alguém pra essa felicidade me achar? – Com todos esses pensamentos eu imagino um objetivo: Vou fazer que isso dure pra sempre, um sentimento assim não acaba.


                                                                                      Creditos:  Italo Souza 

Um comentário:

  1. Um sentimento assim a gente nunca começa a sentir com a sensação de que vai acabar. Mas geralmente ele acaba acabando, rs. Só que a vida é feita de momentos, momentos únicos, momentos vários.

    Lindo blog, estarei seguindo e te convido a visitar/seguir:

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir